- Rio Grande do Norte : Edital TCE-RN: concurso público tem 55 vagas e salários de até R$ 15,5 mil
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues entrega homenagem ao embaixador do Brasil na China durante encontro em Natal
- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
- Saiba: Prefeitura do Curimataú da Paraíba na divisa com o RN abre concurso com mais de 140 vagas
PUBLICIDADE
Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cidade Satélite, para onde menino foi levado (Arquivo) — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi
PUBLICIDADE
Do g1 RN - Um menino de 9 anos m0rreu após sofrer um tir0 de armma de fogo no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal, neste domingo (3). A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a corporação, os militares foram acionados para uma ocorrência de "disparo acidental" de armma de fogo que resultou no ferimemnto da criança.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O menino foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do Conjunto Cidade Satélite, mas que não resistiu e m0rreu.
Ele foi identificado oficialmente pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) como Pedro Alexandre Costa do Nascimento. Ainda de acordo com os dados oficiais, ele tinha completado 9 anos na última quinta-feira (31).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com policiais do 9º Batalhão da PM, a criança tinha Transtorno do Espectro Autista. As circunstâncias em que o disparo aconteceu e a origem da armma, no entanto, não foram informadas pela polícia até a última atualização desta reportagem.
"A Corporação acompanha o caso e as investigações conduzidas pela Polícia Civil", informou a PM.




