Interior do RN
Criminosos tentam arrombar caixa eletrônico em agência bancária no interior do RN
O gerente da agência informou à polícia que o equipamento não tinha sido reabatescido nesta semana e estava com pouco dinheiro.

Publicado em 06/05/2022 19:24 - Atualizado em 06/05/2022 19:24

Foto/Divulgação

Do G1 RN - Criminosos entraram em uma agência bancária e tentaram arrombar um caixa eletrônico entre a noite de quinta-feira (5) e a madrugada desta sexta-feira (6) em Ipanguaçu, no Oeste potiguar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 7h, quando clientes que chegaram ao local perceberam a agência do Bradesco revirada e acionaram as forças de segurança pública.

O prédio fica em uma área comercial no trecho urbano da RN-118 e não há residências próximas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, apesar de tentarem arrombar o caixa eletrônico com uma lixadeira, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro do estabelecimento.

A porta da agência fica aberta 24 horas para que os clientes possam acessar os caixas e não há alarme ou câmera de vigilância no local. Para a Polícia Militar, os criminosos podem ter fugido ao ouvirem algum barulho ou perceberem aproximação de alguém.

O gerente da agência informou à polícia que o equipamento não tinha sido reabatescido nesta semana e estava com pouco dinheiro.

Ainda não há informações sobre os criminosos. A polícia realiza uma verificação nas imagens da central de monitoramento de câmeras de segurança do município para tentar identificar suspeitos e saber por onde fugiram.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468