PUBLICIDADE

Rio Grande do Norte
Deputado Kleber Rodrigues amplia a base eleitoral e se torna liderança estadual em Macaíba
Ao participar da festa da vitória, na noite do domingo, o deputado Kleber Rodrigues voltou a garantir apoio a nova gestão

Publicado em 17/11/2020 08:58

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

O deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) termina as Eleições 2020 ampliando sua base política no Rio Grande do Norte. A expressiva vitória de Emídio Júnior e Netinho, em Macaíba, consagra Kleber Rodrigues como principal liderança estadual no 5º maior município do RN.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Depois de um intervalo de quase 20 anos, período em que o ex-deputado Valério Mesquita deixou a vida pública, Macaíba ganha novamente um deputado estadual identificado com o município. “A vitória em Macaíba marca um novo capítulo na história do município e na nossa vida pública. Como deputado estadual me identifiquei com o povo de Macaíba e sai às ruas para conquistar a vitória do domingo”, disse Kleber.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

Ao participar da festa da vitória, na noite do domingo, o deputado Kleber Rodrigues voltou a garantir apoio a nova gestão. “Como deputado estadual vou ajudar Macaíba a garantir recursos estaduais e federais para desenvolver a infraestrutura e a economia do município”, destacou. Antes mesmo da posse irei à Brasília com o prefeito Emídio conseguir emendas parlamentares que garantam recursos do Orçamento 2021 para Macaíba”, finalizou.

A vitória em Monte Alegre, principal base política de Kleber Rodrigues, consagrou a aprovação da gestão do prefeito Severino Rodrigues nos últimos 8 anos. André Rodrigues(PL) e Toinho (MDB) venceram a eleição com 61,4% dos votos. “ O prefeito Severino Rodrigues recebeu das urnas do domingo um reconhecimento ao trabalho realizado. Nos últimos 8 anos Monte Alegre viveu um tempo de transformação e tenho certeza que André dará continuidade a esse trabalho”, disse o deputado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Kleber Rodrigues parabenizou todos os prefeitos eleitos apoiados por ele pela grande vitória e se colocou à disposição para contribuir com os novos mandatos.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468