- Rio Grande do Norte : Edital TCE-RN: concurso público tem 55 vagas e salários de até R$ 15,5 mil
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues entrega homenagem ao embaixador do Brasil na China durante encontro em Natal
- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
- Saiba: Prefeitura do Curimataú da Paraíba na divisa com o RN abre concurso com mais de 140 vagas
Foto/Divulgação
O deputado estadual Kleber Rodrigues(PSDB) confirmou o inicio da obra de recuperação de rodovias estaduais que cortam o município de São Jose de Mipibu, na região Agreste.
Segundo a diretora-geral do Departamento de Estradas e Rodagens(DER/RN), Natércia Nunes, as obras de pavimentação asfáltica nas comunidades de Laranjeiras do Abdias, Manibu e Ribeiro serão iniciadas nesta quarta-feira(04) de setembro.
“Essa obra tão aguardada é mais uma conquista para a população, que em breve contará com estradas novas, trazendo mais qualidade de vida e segurança para todos que moram e passam por São José de Mipibu”, disse Kleber.
O deputado destacou ainda que a pavimentação não só melhora a infraestrutura local, mas também impulsiona o crescimento econômico da região, facilitando o transporte e o acesso das famílias.
O serviço vai recuperar o trecho que liga a cidade de Brejinho a br 101 de São José de Mipibu, passando por Laranjeiras do Abdias, Manibu e Ribeiro.




