- Rio Grande do Norte : Senac RN abre 2.278 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância; veja como se inscrever
- Oportunidade : IMD abre 720 vagas em cursos técnicos gratuitos em Tecnologia da Informação no RN; veja como participar
- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Na última sessão ordinária de 2021, o deputado estadual Kleber Rodrigues(PL) votou a favor dos projetos de lei que irão ajudar o Rio Grande do Norte no ano que vem.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O pedido do governo do RN para a contratar empréstimo de R$ 649,6 milhões e a Lei Orçamentária de 2022 foram aprovadas com o voto favorável do parlamentar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O governo justificou a necessidade do empréstimo e explicou que os recursos deverão ser aplicados na aquisição de equipamentos, obras e investimentos, além de pagamento de dívidas com credores através de leilões.
“Como deputado estadual luto para ver as estradas do RN recuperadas e para que municípios recebam novos investimentos nas áreas de saúde e infraestutura”, disse Kleber Rodrigues ao votar favorável a matéria.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Deputado recebe diretoria do SINPOL/RN
Também nesta terça-feira(21), o deputado Kleber Rodrigues recebeu a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis para discutir o projeto de lei que prevê ampliação da faixa de isenção no Ipern de servidores aposentados com comorbidades.
O grupo de servidores tinha isenção até o dobro do teto previdenciário, mas esse benefício foi retirado com a reforma da previdência.
Recentemente, porém, o Governo do Estado enviou um projeto à Assembleia Legislativa novamente estabelecendo a faixa de isenção até o dobro do teto previdenciário atual.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -