PUBLICIDADE

Rio Grande do Norte
Deputado Kleber Rodrigues faz homenagem aos Conselheiros Tutelares do RN
O Dia Nacional do Conselheiro Tutelar é comemorado no dia 18 de novembro

Publicado em 19/11/2021 09:40

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) registrou, em pronunciamento na manhã desta quinta-feira (18), o Dia do Conselheiro Tutelar, celebrado nacionalmente no dia 18 de novembro. Ele destacou a importância do trabalho dos conselheiros no dia a dia dos municípios.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Hoje é um dia de suma importância para nós que trabalhamos pela geração de emprego e renda, inclusão social mas também pelo direito da criança e dos adolescentes”, disse.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Kleber Rodrigues mostrou também a importância da categoria que atua diretamente no cenário de proteção da criança e do adolescente. “O conselheiro tutelar exerce papel fundamental no nosso estado e em todo o país”, destacou. 

O Dia Nacional do Conselheiro Tutelar é comemorado no dia 18 de novembro. A data pede visibilidade a essas pessoas que zelam pelos direitos da criança e do adolescente. O deputado fez questão de ressaltar o trabalho dos protetores mesmo diante das adversidades. " 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os conselheiros tutelares são guerreiros porque, em meio a toda adversidade, carência de infraestrutura, escassez de pessoal humano de apoio para suas atividades, ainda assim, eles fazem toda diferença.

E finalizou destacando de forma lúdica a dedicação de cada um. "Nos braços e abraços desses lutadores que nossas crianças encontram guarida e proteção".

Deputado Kleber Rodrigues faz homenagem aos Conselheiros Tutelares do RN


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468