- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
O município de Monte Alegre ganhou quatro novos poços artesanais para abastecer comunidades. A entrega foi feita pelo superintendente da Funasa, Pablo Tatim, ao lado do deputado estadual Kleber Rodrigues e do federal, Joao Maia. Foi o deputado Kleber Rodrigues quem solicitou os poços para o município
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os equipamentos irão beneficiar centenas de famílias que moram na zona rural. Participaram da entrega, o vice-prefeito, Toinho Ananias, representando o Prefeito André Rodrigues, os vereadores Talita, Neto, Lenilson, Ferreira, Fagner, Rivanildo, Kleber e Lucineide.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O ex-prefeito Severino Rodrigues esteve ao nosso lado durante a entrega dos poços.
“Infelizmente, algumas comunidades de Monte Alegre ainda não tinham água potável suficiente para o consumo dos cidadãos, bem como para a criação de animais e irrigação das plantações. Por isso, a importância da perfuração de poços que possam atender a essas demandas”, disse kleber Rodrigues.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -






