- Oportunidade : Detran realiza leilão de veículos com motos a partir de R$ 700 no RN
- Em Nova Cruz: Ministério Publico Eleitoral pede cassação dos mandatos do prefeito e vice de Nova Cruz por abbuso de poder
- Oportunidade : Detran/RN abre leilão com BMW, outros carros, motos e sucatas; veja como participar
- Oportunidade : Prefeitura de Natal anuncia concurso da STTU com 120 vagas para agentes de mobilidade
- Saiba: Bolão Entre Amigos: Como Organizar, Dicas e Aplicativos
- Saiba: Cardiologistas definem quantidade ideal de ovos por dia para a saúde do coração
- Oportunidade : Cidade da Paraíba abre concurso público com 32 vagas e salários de até R$ 12 mil

Foto/Reproducao
Do Fim da Linha - Mais um aciddente de trânsito com m0rtes nas estradas do Rio Grande do Norte. O sinistro ocorreu na madrugada desta quarta-feira (25), na Avenida Francisco Victor, no sítio Serrinha do Canto, próximo à parede do açude, no município de Serrinha dos Pintos, região Alto Oeste.
De acordo com a Polícia Militar, o aciddente aconteceu por volta das 00h40, vitimando fattalmente, Douglas Eduardo da Silva e Leandro Luiz Chagas Oliveira.
Os dois ocupavam uma moto e segundo a polícia, não utilizavam o capacete de forma adequada e devido o impacto da queda, m0rreram na hora.
A Polícia Militar isolou a área e informou a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), que, por sua vez, acionou a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN).
Após os procedimentos de perícia no local do acidente, os c0rpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados para exames necr0scópicos no IML do Itep unidade de Pau dops Ferros. A Polícia Civil vai investigar o caso.