- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Duas pessoas morreram após carreta virar na BR-427 no Seridó potiguar — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi
PUBLICIDADE
Do G1 RN - Dois homens morreram após uma carreta carregada de mangas tombar, na manhã deste domingo (12), em Currais Novos, na região Seridó do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no quilômetro 7,8 da BR-427, entre Currais Novos e Acari.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso foi registrado ainda no início da manhã, por volta de 6h50. De acordo com a PRF, o veículo não conseguiu fazer uma curva e tombou sobre a defensa, na margem da via.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/F/g/gzMjEcRIigQS1swqiRyw/carreta2.png)
Carreta carregada de mangas tombou em uma curva na BR-427. Duas pessoas morreram — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As duas vítimas eram os únicos ocupantes do veículo, que não foram identificados até a publicação desta matéria.
Os corpos ficaram presos às ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate.
A suspeita inicial, é de que o motorista tenha dormido ao volante, ou que o veículo tenha entrado na curva com uma velocidade incompatível para a manobra. Mas a causa do acidente ainda será investigada.




