- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto: Marcelino Neto/O Câmera
PUBLICIDADE
Dois irmãos foram mortos a tiros, dentro de casa, no Conjunto Alto da Torre, na Redinha, na madrugada desta terça-feira (10).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada. Uma das vítimas foi identificada como Irinaldo Ferreira da Silva, de 23 anos. O outro homem morto estava sem documentos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o relatório da Polícia Militar, a pessoa que ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) relatou que uma senhora o abordou e pediu que ele ligasse para o 190 informando que haviam entrado em sua casa e matado seus dois filhos.
Uma equipe da PM foi ao local e confirmou a informação. Os policiais fizeram o isolamento da área e até a chegada do Itep e da equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda de acordo com o relatório da PM, ninguém na região soube dar informações sobre a autoria e a motivação do crime.
G1 RN
Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 ( CLIQUE AQUI NESSE LINK ) com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.




