PUBLICIDADE

Violência
Dois jovens são assassinados após reagir a tentativa de assalto no RN
Vítimas tentaram reagir ao assalto e foram baleadas na porta do estabelecimento

Publicado em 26/09/2022 10:35 - Atualizado em 26/09/2022 10:35

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Dois jovens foram mortos durante uma tentativa de assalto, no início da noite desta sexta-feira (23), na rua Serra do Araguaia, no conjunto Soledade II, no bairro Potengi, em Natal, Rio Grande do Norte. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Cauã Nonato Batista Gomes, de 17 anos estava trabalhando em um comércio de roupas o qual era dono e Afonso José de Lima Costa, de 27 era entregador do estabelecimento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos renderam Afonso na porta da loja para roubar a moto, porém o entregador reagiu e foi baleado na cabeça, morrendo na hora.

Já Cauã acabou também reagindo e sofrendo um disparo no tórax, o comerciante ainda foi levado para o hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo informações policiais os bandidos fugiram em um carro com queixa de roubo e abandonaram o veículo no conjunto Santarém.

Nas redes sociais os amigos das vítimas lamentaram o ocorrido. A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) investigará o caso.

Portal BO


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468