- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto: Blog Facho de Grossos/Cedida
PUBLICIDADE
Dois seguranças que trabalhavam em um evento promovido pela prefeitura de Grossos, no Oeste potiguar, morreram após sofrer disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo (7).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Outras duas pessoas também ficaram feridas - entre elas, uma bombeira civil que foi baleada na cabeça e socorrida em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso foi confirmado pela Polícia Militar e pela prefeitura do município e aconteceu por volta das 3h, perto do fim de um Lual promovido pelo município na praia de Pernambuquinho.
Segundo o major Henrique Mendonça, comandante do 2º Batalhão da PM, além da bombeira civil a outra vítima socorrida com vida também é um segurança da festa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As informações preliminares, colhidas pela PM no local, são de que o grupo de patrulha atacado estava em uma área um pouco afastada do público, porém dentro do perímetro do evento.
De acordo com o major, embora o evento tivesse controle de acesso por um lado, era aberto e tinha possível acesso pela praia e pelas áreas de mata próximas. O local do crime seria próximo a essas áreas.
"Segundo me foi informado, era um local afastado, mais ermo, próximo à praia e uma área de mata. Se alguém fosse cometer crime, seria por essas áreas laterais. A princípio foi um indivíduo, que se aproximou por essa área, realizou disparos no sentido às cabeças das vítimas e se evadiu por esse mesmo local", afirmou o comandante.
A Polícia Militar fez buscas pelo criminoso na região, mas nenhum suspeito foi detido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
"O evento estava bem policiado, porém esse local era um pouco afastado. A gente ainda não tem muito detalhes. Um dos vigilantes está no hospital e poderá passar mais informações quando for liberado", considerou o comandante da PM.
A prefeitura de Grossos confirmou a ocorrência. Em nota, a gestão municipal lametou o crime.
"O evento foi planejado para celebrar a vida, diversidade, o acolhimento e respeito a todos e todas, sem distinção. Apesar de toda preocupação e investimento em segurança, infelizmente a festa não terminou da forma que deveria, esbarrando na violência. Nós que fazemos a Gestão Municipal nos solidarizamos nesse momento de dor e tristeza e reiteramos que todas as medidas já estão sendo tomadas pelas autoridades policiais. Aos familiares e amigos das vítimas, desejamos os mais profundos sentimentos e nos unimos a eles em orações. Que Deus nos conforte, a dor de vocês também se faz nossa", diz um trecho da nota.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
G1 RN




