- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
PUBLICIDADE

Foto: Reprodução/Portal BO
PUBLICIDADE
Um homem de 29 anos foi morto a tiros no fim da tarde desta terça-feira (13), na Zona Norte de Natal. A vítima foi identificada como Luciano Geraldo de Lima Júnior, de 35 anos e era dono de uma empesa de reciclagem.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a polícia, a vítima estava fechando o local quando foi surpreendido pelos criminosos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele estava no estabelecimento com a esposa e a mãe pouco antes do crime. Quando elas saíram do local, ouviram os disparos, mas não teriam visualizado os autores dos disparos. O Samu ainda foi acionado, mas Luciano não resistiu.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar na região, não se sabe quantos criminosos participaram da ação, nem como chegaram ao local, se de moto ou carro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda segundo informações policiais, Luciano estava há um ano com a empresa instalada no endereço onde ocorreu o fato.
Os familiares da vítima não quiseram se pronunciar, mas informaram para a DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) que Luciano se envolveu no passado com atividades ilícitas.
O crime ocorreu em frente à reciclagem de Luciano, no conjunto Cidade Praia, no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal.
Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) esteve no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
G1 RN/Portal BO