- Saiba: Registros de capivaras por todo o RN intrigam especialistas
- Rio Grande do Norte : Justiça declara inconstitucional lei que destina 5% das vagas para travestis e trans em empresas com incentivos fiscais no RN
- Saiba: MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública; Entenda
- Saiba : Prefeitura no Curimataú Paraibano terá novo concurso público com vagas para todos os níveis de escolaridade
- Saiba : Potiguares que pagarem a conta de luz com PIX concorrerão a um carro 0 km; veja como participar
- Em Macaíba: Justiça impõe restrições a vereador de Macaíba por violência política de gênero contra vice-prefeita Raquel Rodrigues
- Confira: Prefeitura de Tangará/RN divulga portaria que cria comissão para realizar concurso público
PUBLICIDADE

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE
Um comerciante foi morto a tiros durante um assalto que aconteceu na noite de quarta-feira (31) ao mercadinho e à casa dele na zona rural de Ceará-Mirim, na Grande Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crime aconteceu por volta das 20h e é investigado inicialmente pela Polícia Civil como latrocínio - que é o roubo com resultado de morte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o caso aconteceu no sitio Tamanduá. A vítima foi identificada como Edilson Nascimento de Souza, de 47 anos.
As apurações iniciais da Polícia Civil apontam que o crime ocorreu durante um roubo ao mercadinho. De acordo com a polícia, a vítima estava em casa com a família, nos fundos do estabelecimento comercial, quando os criminosos armados chegaram e invadiram o local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os bandidos roubaram dinheiro, joias e um automóvel e, pouco antes de deixar o imóvel, atiraram contra o homem.
Segundo a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local já encontrou o homem sem vida.
A polícia não informou se Edilson reagiu ao assalto ou se foi morto por outro motivo. Essa será uma das informações que os agentes buscarão descobrir ao longo da investigação.
G1 RN
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -