- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Duas pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas em uma colisão frontal na tarde desta quinta-feira (26) na BR-101, no trecho que dá acesso às praias do litoral Norte do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O acidente aconteceu na altura do município de Touros, por volta das 17h15. As vítimas fatais foram identificadas como Everaldo de Jesus Alves, de 47 anos, e Francisco Canindé Dantas, que não teve a idade confirmada.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os dois eram os motoristas dos veículos. Um deles morreu preso às ferragens e o outro recebeu um atendimento de cerca de 40 minutos em uma ambulância no local, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi de frente entre um carro do tipo Space Cross, de cor prata, com três pessoas, e um do tipo Argo, de cor cinza, com quatro pessoas. O acidente aconteceu no km 20 da via.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O carro cinza chegou a sair da pista após a colisão. Pessoas que passavam pelo trecho tentaram ajudar as vítimas logo após o acidente.
Além das vítimas fatais, havia outras cinco pessoas nos carros, sendo duas crianças - as famílias eram de Touros. Quatro dessas vítimas ficaram gravemente feridas, segundo a PRF.
Do G1 RN




