- Saiba: Ufersa oferece 685 vagas para cursos de graduação no interior do RN
- Interior: Confflito de território: Município do Ceará é acusado de invadir com placas cidade pertencente ao RN
- Concurso: Acordo entre MP e Estado prevê concurso público com 80 vagas para o Detran-RN
- Oportunidades : Senac RN realiza feira com mais de 1.500 oportunidades de emprego e abre mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos
- Concurso: Governo do RN anuncia concurso para Auditor Fiscal após 20 anos com 50 vagas previstas
- Oportunidade : IFRN segue com inscrições abertas para concurso público com mais de 50 vagas para professor e salários iniciais de R$ 6.180,86
- Saiba: Prefeito confirma show gratuito de Roberto Carlos na orla de João Pessoa no aniversário de 440 anos da cidade
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Policiais militares da Paraíba prenderam em João Pessoa ainda na noite desta terça-feira (29), os dois envolvidos na tentativa de latr0cínio contra o Sargento Kelson, da Polícia Militar do RN.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após serem detidos, os crimminosos confessarram a autoria do crimme.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No ocorrido, dois assaltantes em uma moto abordaram o sargento Kelson, de 48 anos, quando o PM ia para a academia. Ao perceber o crimme, o policial reagiu e acabou sendo atingido por um ttiro. O agente recebeu os primeiros socorros de populares que estavam no local e em seguida foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Em declaração para uma reportagem postada pelo repórter Gustavo Chaves em suas redes sociais, um dos envolvidos identificado como David disse que era o motorista na ação crimminosa, e que fugiu quando ouviu os disparos de armma de fogo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Eu fui só buscar um dinheiro […] não ia mattar ninguém não. Eu tava pilotando, o mano anunciou o assalto, depois eu escutei só os disparos. Aí eu soltei a moto e fui embora.”
Ainda em seu depoimento, David afirmou já ter passagens pela polícia pelos crimmes de porte ilegal de armma de fogo, receptação e tráffico. Segundo ele, o outro envolvido era seu cunhado, identificado como Gabriel. Segundo David, Gabriel não havia informado que eles realizariam um assalto.
Fonte: Portal 98Fm