PUBLICIDADE

Confira
Educadora física e influencer é vítima de arrastão no litoral do RN e relata ‘momentos de terror’
Ela gravou um vídeo que foi postado nas suas redes sociais relatando os momentos de terror vividos e agradecendo pelo carinho

Publicado em 22/11/2021 21:15 - Atualizado em 22/11/2021 21:15

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do Blog do BG - Uma das vítimas do arrastão ocorrido na noite de sábado (20) em Graçandu, no litoral norte do RN, foi a influencer e educadora física Leila Maia. “Foi difícil de acreditar que aquilo estava acontecendo”, disse.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ela gravou um vídeo que foi postado nas suas redes sociais relatando os momentos de terror vividos e agradecendo pelo carinho de todos que se preocuparam. “O que fica é o sentimento de insegurança que a gente vem vivendo”, lamentou.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja abaixo o relato:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Momentos de terror

Mais uma família foi vítima da insegurança que atinge o Estado. Dessa vez dentro da própria casa, enquanto tentava ter um momento de lazer na praia de Graçandu. Três homens armados fizeram um arrastão e ameaçaram as vítimas com as armas apontadas para a cabeça durante a ação criminosa.

Pelas informações repassadas ao Blog do BG, o crime aconteceu por volta das 22h. Três homens encapuzados pularam o muro da casa de praia em Graçandu, fizeram as vítimas de reféns e fizeram o arrastão. Foram roubados celulares, carteiras, televisões, som e chaves de carros.

Durante a ação criminosa, que durou aproximadamente 20 minutos, crianças e mulheres ficaram sob a mira de duas armas de fogo.

A polícia foi acionada e, até o momento, ninguém foi preso.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468