- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
O deputado estadual Kleber Rodrigues(PSDB) se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, Sílvio Torquato, para definir cronograma de implantação da Lei Geraol da Micro e Pequena Empresa. Um encontro com secretários estaduais e representantes do Sebrae-RN vai definir o calendário de implantação da legislação já sancionada pelo governo do RN.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Saio do encontro bastabte satisfeito. O secretário Sílvio Torquato tem sensibilidade, conhece bem a legislação e as necessidades dos micro e pequenos empresários do RN. Desde que assumiu a pasta, em abril, que ele discute a implantação da legislação”, disse o deputado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O secretário Sílvio Torquato apresentou os pontos que podem ser implantados nos próximos meses, como a criação do Fundo de Aval e o estímulo as compras governamentais. A Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, aprovado pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, com a coordenação direta da Frente Parlamentar desse segmento, da qual o deputado KLeber Robrigues é presidente, foi um marco para a história das pequenas empresas no nosso Estado.
Com a implantação da Lei Geral, os gestores municipais terão condições de abraçar os pequenos negócios a partir de políticas de incentivo fiscal, da capacitação dos pequenos empresários e de programas que ofereçam mão de obra qualificada para os mais diversos segmentos de negócios.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -





