Rio Grande do Norte
Encontro entre deputado Kleber Rodrigues e secretário de Desenvolvimento Econômico evolui para implantação de cronograma para a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa
Um encontro com secretários estaduais e representantes do Sebrae-RN vai definir o calendário de implantação da legislação já sancionada pelo governo do RN.

Publicado em 10/05/2022 07:43

Foto/Divulgação

O deputado estadual Kleber Rodrigues(PSDB) se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, Sílvio Torquato, para definir  cronograma de implantação da Lei Geraol da Micro e Pequena Empresa. Um encontro com secretários estaduais e representantes do Sebrae-RN vai definir o calendário de implantação da legislação já sancionada pelo governo do RN.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Saio do encontro bastabte satisfeito. O secretário Sílvio Torquato tem sensibilidade, conhece bem a legislação e as necessidades dos micro e pequenos empresários do RN. Desde que assumiu a pasta, em abril,  que ele discute a implantação da legislação”, disse o deputado.

O secretário Sílvio Torquato apresentou os pontos que podem ser implantados nos próximos meses, como a criação do Fundo de Aval e o estímulo as compras governamentais.  A Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, aprovado pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, com a coordenação direta da Frente Parlamentar desse segmento, da qual o deputado KLeber Robrigues é presidente, foi um marco para a história das pequenas empresas no nosso Estado. 

Com a implantação da Lei Geral, os  gestores municipais terão condições de abraçar  os pequenos negócios a partir de políticas de incentivo fiscal, da capacitação dos pequenos empresários e de programas que ofereçam mão de obra qualificada para os mais diversos segmentos de negócios.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468