Prisão
Ex-jogador do América e ABC, Lúcio Curió é preso em operação policial na Paraíba
A prisão do ex-jogador foi devido a possível associação para o tráfico com o fornecimento de valores e de armas.

Publicado em 22/07/2021 10:05 - Atualizado em 22/07/2021 10:05

Foto/Reprodução

Em uma ação integrada das forças de segurança foi dado cumprimento a diversos mandados de prisão e de busca e apreensão na madrugada desta quinta-feira 22 na cidade de Mulungu, na Paraíba, na região de Guarabira.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Participaram da ação Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Ambiental e o Canil da PM, resultando em prisão de envolvidos em assaltos e tráfico de drogas, entre eles o ex-jogador de futebol Lúcio Curió – que já jogou pelo América e ABC.

De acordo com o site Polêmica Paraíba, os presos, num total de 7, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira onde estão sendo ouvidos pelos delegados que participaram da ação integrada, que objetiva desbaratar esquema criminoso na cidade e região.

De acordo com a polícia, a prisão do ex-jogador foi devido a possível associação para o tráfico com o fornecimento de valores e de armas.


Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 (  CLIQUE AQUI NESSE LINK )  com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468