- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um ex-namorado da vendedora Ana Bruna Rodrigues, de 22 anos, que foi morta a tiros na última sexta-feira 29 em Parnamirim, na Grande Natal, se apresentou à polícia nesta segunda-feira 2. Segundo informações da TV Tropical, ele se apresentou e se colocou à disposição para colaborar com as investigações sobre o crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o programa Balanço Geral, o homem foi à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pediu para ser submetido a um tipo de exame que procura vestígios de pólvora nas mãos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele foi conduzido à sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte, na Ribeira, Zona Leste de Natal, para realização do exame residuográfico.
Até o momento a polícia não divulgou informações a respeito do crime e determinou que a investigação siga sob sigilo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo informações da TV Tropical, mais de uma linha de investigação é seguida para tentar desvendar os motivos da execução.
Quer receber as principais notícias do Nova Cruz Oficial no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui
A vendedora foi morta na tarde de sexta-feira.
Um homem com um boné e uma balaclava escondendo o rosto, entrou na loja em que a vítima trabalhava fingindo ser cliente. Em seguida, perguntou por ela.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Ela chegou a se abaixar em frente ao balcão de produtos, mas foi executada à queima roupa.
A postura tomada pela vítima dá a entender que ela já sabia que seria vítima de um crime.
Do Agora RN
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -