- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um homem de 53 anos, identificado como ex-policial militar, foi preso preventivamente nesta terça-feira (18) no município de João Dias, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ele é suspeito de ter estuprado uma criança de 5 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Policiais civis da Delegacia Municipal de Alexandria, com o apoio da Polícia Militar, deram cumprimento nesta terça (18) a um mandado de prisão preventiva contra Francisco Pereira da Silva, de 53 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O mandado foi expedido pela Comarca da Vara Única de Alexandria, após representação da autoridade policial, e a prisão aconteceu na residência do ex-PM, no município de João Dias.
O crime pelo qual Francisco é suspeito, que vitimou uma criança de 5 anos, ocorreu no dia 10 de janeiro, em João Dias.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele já havia sido condenado a 10 anos de prisão por outro crime da mesma natureza e encontrava-se em regime semiaberto.
Nesta terça (18), o suspeito foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde irá permanecer à disposição da Justiça.




