Interior do RN
Ex-presidiário de 26 anos é morto a tiros no inerior do RN
De acordo com a polícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional onde esteve preso por tráfico de drogas

Publicado em 15/10/2021 10:15 - Atualizado em 15/10/2021 10:15

Foto/Reprodução

Um homicídio a bala foi registrado no início da tarde desta terça feira 12 de outubro de 2021, na cidade de Grossos, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vítima foi identificada como Antônio Jefferson da Silva, conhecido como "Chilito" de 26 anos, era ex-preesidiário.

Segundo informações da polícia, o jovem estava em na calçada de sua casa no Bairro Coqueiros, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram em um carro e ao se aproximarem efetuaram os disparos.

Chilito foi alvejado com vários tiros, conseguiu correr para dentro da residência e se abrigar até a chegada da ambulância do município que o conduziu para o hospital da cidade, no entanto ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar. Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime.

De acordo com a polícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional onde esteve preso por tráfico de drogas (artigo 33).

O corpo de Chilito será removido do hospital de Grossos, em um carro funerário para o IML do ITEP unidade de Mossoró, onde passaré por procedimentos de necropsia e depois será liberado para os familaires.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fim da Linha


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468