ÚLTIMAS
- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Homicídio
Ex-presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica é executado a tiros em favela no interior do RN
Homem já havia sido vítima de outra tentativa de homicídio em 2016
Publicado em 29/10/2022 12:56
- Atualizado em 29/10/2022 12:56
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE
A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite de sexta feira 28 de Outubro de 2022, em Mossoró Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu na Favela do Fio do Santa Delmira.
De acordo com as informações o preso de justiça por monitoramento eletrônico, identificado como Ivanilson Lucas de Paula, "Medonho" 34 anos, foi morto com disparos de arma de fogo no chamado Beco da morte dentro da favela.
Com várias passagens pelo setor policial, em maio de 2016 Ivanilson foi vítima de uma tentativa de homicídio por outro detento, dentro da Penitenciária Mário Negócio.
A polícia militar realizou o isolamento do local onde ocorreu o crime, aguardando a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia e da Policia Civil que realizaram a perícia e remoção do Corpo para sede do órgão.
Passando na Hora
Postado por Nova Cruz Oficial
Comentários ( )
Outras Notícias
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br
Direção Geral: 84 98718-8468




