- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São Paulo do Potengi, em conjunto com a Polícia Militar, prenderam, nesta terça-feira (02), Adial José Lira da Silva, 29 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele foi detido no Sítio Oiteiros, na zona rural de São Paulo do Potengi, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Macaíba.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com investigações, Adial José é suspeito do homicídio praticado contra Pedro Vasconcelos da Silva, conhecido como Pedrinho, 26 anos.
O crime aconteceu na madrugada de 20 de outubro de 2013 e, na mesma data, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado, em uma granja no distrito de Traías, em Macaíba. Pedro Vasconcelos teria sido morto com golpes de faca, após uma discussão com Adial José, caseiro da granja.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O suspeito estava foragido desde o crime e havia alugado uma casa no Sítio Oiteiros, onde residia. Ele foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Portal Grande Ponto




