- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Do g1 - A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (4) mandados de busca e apreensão contra dois homens, de 35 e 42 anos. Eles são suspeitos de esteli0nato e lavagem de dinheiro. As diligências foram realizadas nos bairros Capim Macio e Cidade Alta.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Polícia Civil, eles teriam desviados R$ 350 mil de uma multinacional do setor de energia eólica na qual trabalhavam.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As investigações apontaram que eles teriam tentado sacar indevidamente valores da conta comercial da empresa, utilizando cheques em branco com assinaturas falsificadas de um dos sócios.
A Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) foi acionada em 15 de janeiro de 2025 e iniciou as apurações.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante as investigações, foi constatado que os cheques apresentados não haviam sido assinados pelo sócio da empresa, que, na época, estavam em viagem internacional.
O modus operandi dos investigados consistia em realizar diversos saques fracionados da conta empresarial e, posteriormente, repartir os valores em espécie entre si. Segundo a empresa lesada, foram efetuados mais de 32 saques fraudulentos.
Durante a operação, também foi cumprida uma ordem de sequestro de um veículo de luxo, avaliado em aproximadamente meio milhão de reais.