- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues destaca validade permanente do laudo de autismo e implantação da CIPTEA no RN
- Saiba : Inscrições abertas para estágio de Ensino Médio do TJRN; veja como se inscrever
- Oportunidades : Governo do RN leiloa 300 viaturas antigas após renovação da frota da segurança pública
- Rio Grande do Norte: CIPTEA começará a ser implantada no RN por lei de autoria do deputado Kleber Rodrigues
- Oportunidade : Edital do concurso para P0lícia Penal do RN vai ser publicado em março, anuncia governo
- Oportunidade : Motos a partir de R$ 600 e carros a R$ 3 mil: Detran realiza leilão nesta terça (24) no RN
- Agreste : Mulher de 37 anos m0rre após passar mal em academia em Santo Antônio, RN
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Durante a entrega nesta quarta-feira(08) de 34 novos veículos para a Segurança Pública do Estado, adquiridos por meio de convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública, do Ministério da Justiça, a governadora Fátima Bezerra (PT) anunciou que autorizou a realização de um novo concurso para soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte em 2022.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O número de vagas ainda não foi definido pelo estado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o coronel Alarico Azevedo, comandante-geral da PM, o número de vagas ainda não foi definido porque atualmente o estado só pode realizar concurso para vagas com vacância – ou seja, em substituição a outro servidor que se aposentou, deixou a corporação, ou faleceu, por exemplo.
“Hoje nós temos 6 mil vagas, mas nem todas elas estão com vacância. Será feito um estudo para avaliarmos, vermos quem se aposentou, quais vagas foram abertas dessa forma”, justificou.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Atualmente, a PM tem cerca de 8.250 militares na ativa, segundo Alarico.
Com G1-RN




