- Saiba: Governo do RN autoriza novo concurso público para a Secretaria de Administração Penitenciária
- Saiba : Chuva de meteoros ilumina o céu do RN nesta semana
- Rio Grande do Norte: Presidente da Frente Parlamentar RN-China visita empresas líderes em tecnologia e inovação durante missão na China
- Agreste: Concurso público em São José do Campestre: definida banca organizadora e divulgado os cargos e vagas
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues acompanha missão potiguar em visita à empresa de energia a partir de resíduos em Pequim
- Próximo a Nova Cruz : Atenção: inscrições abertas para o concurso de Caiçara/PB com 88 vagas e salários de até R$ 12.000,00; Veja o edital
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues participa de reunião na ApexBrasil em Pequim e destaca novas oportunidades para o RN
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
O Governo do Rio Grande do Norte autorizou a realização de um novo concurso público para a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A medida prevê a abertura de 300 vagas para diversas funções, com o objetivo de fortalecer o sistema penitenciário potiguar e valorizar os servidores estaduais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As vagas serão distribuídas da seguinte forma: 200 para policiais penais, 60 para especialistas em assistência penitenciária e 40 para cargos administrativos. A iniciativa busca suprir a demanda por profissionais em diferentes áreas da secretaria.
A autorização do concurso reforça o compromisso do Estado com o aprimoramento contínuo dos serviços públicos e a melhoria das condições de trabalho no sistema penitenciário. A expectativa é que o preenchimento dessas vagas contribua para a eficiência e segurança das unidades prisionais do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O anúncio foi feito no fim da tarde desta segunda-feira (20), nas redes sociais do Governo do RN. Mais informações sobre o certame, como banca, edital e cronograma devem ser divulgadas em breve.