Portal 96 FM e Portal BO
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues participa de reunião na ApexBrasil em Pequim e destaca novas oportunidades para o RN
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues participa da Canton Fair 2025 e destaca oportunidades para o Rio Grande do Norte
- Litoral Sul do RN: Concurso público de Goianinha/RN; definida banca organizadora e divulgado cargos do edital
- Oportunidade : Sesc RN abre 200 vagas para cursos gratuitos em novembro
- Rio Grande do Norte : Idema abre seleção com 30 vagas temporárias em pesquisa e extensão no RN; bolsas vão até R$ 4.250
- Interior : Prefeita e vice de cidade do RN perdem mandatos por compra de votos com material de construção
- Oportunidade : Senar oferece 275 vagas para cursos gratuitos na área rural do RN
PUBLICIDADE

Ex-vice prefeito morto
PUBLICIDADE
Após ser reconhecido como um dos autores do assassinato contra o ex-vice-prefeito da cidade de Boa Saúde, ocorrido na semana passada em Natal, Jadson Luan Damasceno Silva, de 24 anos foi conduzido por policiais militares do 1º Batalhão até a central de flagrantes, porém pouco tempo ficou na unidade e acabou liberado por ter livrado o flagrante.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele confessou o crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o que foi apurado pelo Portal BO o assassinato está sendo investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), no entanto o delegado que preside o inquérito está de licença médica.
Jadson Luan não possui mandado de prisão preventiva e com isso não ficou sob os cuidados da justiça e saiu da delegacia bem antes dos policiais que o conduziram até lá.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Humilhação
que deveria valer um destaque na carreira policial de cada um, foi na verdade mais um motivo para decepção e humilhação. Foi assim que os policiais militares do 1º Batalhão se sentiram após identificar e prender, numa região de acesso complicado, como é o Paço da Patria, o homem suspeito de matar o ex-vice-prefeito de Boa Saúde, Pedro Birico, em um crime que chocou os natalenses na semana passada.
A “humilhação” foi porque, mesmo ele tendo confessado o crime, ainda deixou a prisão antes dos policiais.
O caso
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Ex-vice prefeito de Boa Saúde, Pedro de Birico foi assassinado na semana passada, em um lava jato na avenida Deodoro da Fonseca. A linha inicial de apuração apontava para um latrocínio, visto que os dois bandidos haviam tentado levar alguns dos veículos do lava jato quando a vítima reagiu, usando um martelo, e acabou baleada.