- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
PUBLICIDADE
Policiais civis da 25ª Delegacia de Polícia (DP de Nísia Floresta) prenderam em flagrante, na última quinta-feira (19), um homem de 37 anos. Ele foi detido no povoado de Jenipapeiro, no município de Nísia Floresta, pela suspeita da prática do crime de es,tupro de vulnerável.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo as investigações, o crime foi praticado contra uma adolescente de 13 anos. A mãe da vítima registrou a ocorrência em 29 de novembro de 2022, informando que a filha fugia de casa para se encontrar com o vizinho de 37 anos. Todos foram ouvidos, a adolescente e o investigado negaram o fato e as perícias foram requisitas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda no aguardo do retorno do laudo de exame psicológico da adolescente, na quarta-feira (18), o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) requisitou a instauração de procedimento relativo ao desaparecimento da vítima, já tendo acompanhamento do Conselho Tutelar.
Foi instaurado novo procedimento e a mãe informou que a adolescente havia desaparecido desde o dia 6 deste mês, não tendo comunicado à Polícia Civil, apenas entrou em contato com o Conselho Tutelar, que vinha acompanhando o caso. No procedimento a mãe e o suposto autor foram ouvidos, além de organizadas as equipes para buscas da vítima.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Já no dia seguinte, dia 19 deste mês, por volta das 10h, a adolescente foi encontrada na casa do suspeito, que foi preso em flagrante delito pelo crime de estu,pro de vulnerável. A adolescente foi encaminhada para exames periciais no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) e para procedimentos cabíveis.
Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.




