- Rio Grande do Norte : Justiça declara inconstitucional lei que destina 5% das vagas para travestis e trans em empresas com incentivos fiscais no RN
- Saiba: MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública; Entenda
- Saiba : Prefeitura no Curimataú Paraibano terá novo concurso público com vagas para todos os níveis de escolaridade
- Saiba : Potiguares que pagarem a conta de luz com PIX concorrerão a um carro 0 km; veja como participar
- Em Macaíba: Justiça impõe restrições a vereador de Macaíba por violência política de gênero contra vice-prefeita Raquel Rodrigues
- Confira: Prefeitura de Tangará/RN divulga portaria que cria comissão para realizar concurso público
- Saiba: 13 cidades do RN permanecem em alertta de periggo de chuvas
PUBLICIDADE

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE
Um homem de 49 anos foi morto a tiros no inicio da tarde desta terça-feira (13), na Rua 13 de Maio, no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De Acordo com a Polícia Militar, a vítima que foi identificada como Cezimar da Silva, 49 anos, estava deitado em uma rede na casa de sua mãe, quando o criminoso chegou e efeituou disparos de arma de fogo por uma janela que estava aberta. A vítima ainda tentou correr, mas morreu ao se levantar da rede.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A mãe da vítima, dona “Mocinha”, disse a reportagem do site Icém Caraúbas, que ela estava de saída para o Alto São Severino, quando o filho disse: “Mamãe seu Mototaxista chegou”. Segundo ela, quando chegou no Alto São Severino, uma pessoa conhecida dela chegou já dando a informação que o filho tinha sido morto a tiros. “Acho que os criminosos estavam esperando eu sair de casa para matarem meu filho, que só foi eu sei, eles mataram meu filho”, disse dona “Mocinha”.
A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.
Icem Caraubas