- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto: Reprodução/Fim da Linha
PUBLICIDADE
Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), foi registrado por volta das 21h30min desta quarta feira 03 de fevereiro de 2021, na Vila Paraná na cidade de Serra do Mel, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Polícia Militar, quatro bandidos armados invadiram uma casa e anunciaram o assalto. O dono da residência, identificado como Antônio Damião Galdino, 57 anos tentou reagir a ação dos criminosos, mas acabou sendo baleado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima ainda chegou a ser socorrido por populares para o hospital da Vila Brasília, porem diante da gravidade do ferimento, ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
A PM informou que os bandidos após atirarem na vítima fugiram a pé e deixaram um carro no local do crime. O veículo um Gol Bola tem queixa de roubo em Mossoró.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Policiais Militares do destacamento da cidade, estão realizando diligências para tentar localizar e prender os criminosos.
O corpo de Damião será removido do hospital, por uma funerária e encaminhado ao ITEP de Mossoró, onde será examinado no IML e depois liberado para os familiares.
A PM ainda que Antônio Damião morava em Mossoró e no início da pandemia passou a residir na Vila Paraná em Serra do Mel.
Do blog Fim da Linha
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




