- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues procura o DER e pede continuidade das obras no Agreste
- Rio Grande do Norte : Saiba quais são os municípios do RN mais atingidos por raios neste ano; veja a lista
- Saiba: Governo Federal quer socorrer endividados unificando dívidas; entenda
- Senador do RN: Quem quer ganhar sem trabalhar é ele, diz presidente da Associação dos Oficiais da PM após declarações de Styvenson
- Veja: VÍDEO - Nuvem em formato de rolo chama atenção no interior do RN; entenda fenômeno
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues chega ao Progressistas ocupando espaço na propaganda partidária
- Saiba: Guardar uma colher no congelador: para que serve e por que pode ajudar na cozinha
PUBLICIDADE
Foto ilustrativa
PUBLICIDADE
Um homem foi morto pelo ex-marido da sua atual namorada na manhã desta sexta-feira (19), no bairro do Planalto, na zona Oeste de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima foi identificada Jefferson de Melo Araújo, de 40 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O homem foi morto enquanto estava no carro com a namorada, Ana Carolina Bogarin de Campos, e foi surpreendido com os disparados vindo de outro veículo no modelo Classic de cor preta.
O suspeito principal do crime é Francisco Gabriel Paixão dos Santos, conhecido pelo apelido de "Francisquinho". De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




