PUBLICIDADE

No RN
Homem é morto a tiros no RN pelo ex-marido da namorada que não aceitava fim da relação
Vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo

Publicado em 20/08/2022 12:13 - Atualizado em 20/08/2022 12:13

Foto ilustrativa

PUBLICIDADE

Um homem foi morto pelo ex-marido da sua atual namorada na manhã desta sexta-feira (19), no bairro do Planalto, na zona Oeste de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vítima foi identificada Jefferson de Melo Araújo, de 40 anos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O homem foi morto enquanto estava no carro com a namorada, Ana Carolina Bogarin de Campos, e foi surpreendido com os disparados vindo de outro veículo no modelo Classic de cor preta.

O suspeito principal do crime é Francisco Gabriel Paixão dos Santos, conhecido pelo apelido de "Francisquinho". De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ana Carolina, de 21 anos, é ex-esposa do suspeito e estava no carro com Jefferson quando ocorreu os disparos. Ela sobreviveu, de forma ilesa, e foi a delegacia do Plantão Zona Sul prestar testemunho. 
 
Como mostram imagens que circulam nas redes sociais, a vítima estava em um carro amarelo e foi atingido pelos tiros do lado do passageiro.
 
O crime ocorreu por volta das 7 horas da manhã.
 
Jefferson foi atingido na região da cabeça e abdômen, sendo socorrido ao pronto socorro do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 
A Polícia Civil está apurando o caso e em busca para capturar o suspeito e recomenda sua apresentação na DHPP.
 
Tribuna do Norte 


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468