PUBLICIDADE

Aconteceu
Homem é preso após jogar moto sobre porta e invadir prefeitura de cidade no interior do RN; veja vídeo
Segundo a prefeitura, o homem foi preso em flagrante e assumiu a responsabilidade pelo ato. E

Publicado em 11/10/2021 08:37 - Atualizado em 11/10/2021 08:37

Homem joga moto contra porta da sede da prefeitura de Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar — Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Do G1 RN   -  Um homem foi preso na tarde de domingo (10) após jogar uma moto contra a porta da sede da Prefeitura de Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar. A motivação da depredação não foi divulgada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a prefeitura do município, a Polícia Militar estava realizando sua ronda pela Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades da prefeitura, quando percebeu que o prédio havia sido depredado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os policiais acionaram os responsáveis pelo prédio público.

A secretária de Administração, Mona Lisa Torquato, foi ao local e, junto com os policiais, verificou as imagens gravadas pelas câmeras de segurança instaladas no prédio.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nas imagens, os policiais viram que, por volta das 14h40, um homem jogou uma moto contra a porta da entrada principal e a vidraça da sede, que foram quebradas. Ele fugiu do local em seguida.

Veja o video:

"A Prefeitura de Pau dos Ferros repudia qualquer ato de vandalismo ao patrimônio público e já está tomando as medidas legais necessárias. Vale lembrar que causar danos ao patrimônio público é crime previsto no artigo 163 do Código Penal, sob pena que pode ir de seis meses a um ano de prisão ou o pagamento de uma multa", afirmou a prefeitura, em nota.

Do G1


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468