- Rio Grande do Norte : Senac RN abre 2.278 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância; veja como se inscrever
- Oportunidade : IMD abre 720 vagas em cursos técnicos gratuitos em Tecnologia da Informação no RN; veja como participar
- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
PUBLICIDADE

Foto/Fim da Linha
PUBLICIDADE
Policiais militares da cidade de Serra do Mel, interior do estado, foram acionados na noite de domingo (31) para apurar um furto de placas de energia solar de uma empresa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os PMs agiram rápido e conseguiram interceptar o caminhão que tentava sair “de fininho”.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a PM, três pessoas ocupavam o veículo, mas dois conseguiram fugir.
O homem, que era funcionário da empresa, já estava com tudo pronto para a fuga, mas foi preso e conduzido, juntamente com a carga furtada, à delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A estimativa do prejuízo que seria causado à empresa era de R$ 200 mil.
Todo o material recuperado foi devolvido.
Com informações 96 FM