- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues chama atenção para redução da criminalidade em Macaiba
Foto/Reproducao
Do Portal da Tropical - Policiais civis da Delegacia de H0micídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim cumpriram, na quinta-feira (21), um mandado de prisão preventiva contra um homem, pela suspeita na prática do crimme de esffaquear e mattar o padrasto, Jadson André Nicolau.
O crimme ocorreu no dia 31 de agosto de 2024, no bairro Bela Parnamirim, no município de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal.
De acordo com as investigações, o suspeito estava em uma reunião familiar, onde consumia bebida alc0ólica junto com o padastro e outros parentes. Sem qualquer motivo aparente, ele puxou uma faca e attacou a vítima, que m0rreu no local.
Após o crimme, o suspeito fugiu e não foi mais visto na região até ser localizado pela polícia.
As equipes da DHPP realizaram diligências nos endereços do suspeito e de familiares. Ele foi localizado e o mandado de prisão foi cumprido.
O homem foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça o pedido para que a população continue colaborando com informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.




