- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros (Arquivo) — Foto: Igor Jácome/g1
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por agressão doméstica contra a esposa e uma filha após levar as duas vítimas a um hospital no interior do estado, na manhã de segunda-feira (10), segundo informou a Polícia Militar.
Durante a prisão, a polícia também identificou que o homem era foragido da Justiça pelo crime de homicídio.
Segundo a corporação, as vítimas das agressões deram entrada e receberam atendimento médico no Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar.
Apesar da negativa inicial das vítimas, os profissionais de saúde desconfiaram do tipo de lesões e acionaram a polícia local.
Segundo a PM, a mulher de 33 anos de idade e a menina de 11 anos apresentavam lesões corporais. A criança teve lesões graves na região nos dentes e no maxilar e precisou ser transferida para Mossoró para receber atendimento especializado.
Na unidade de saúde, os policiais militares confirmaram o crime e prenderam o suspeito.
"O próprio acusado, esposo e pai das agredidas, levou as vítimas para serem atendidas no hospital, em Pau dos Ferros, onde foi localizado, preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Plantão, na cidade de Alexandria, para os devidos procedimentos", informou a Polícia Militar.
Ao realizarem buscas mais detalhadas sobre o suspeito, os policiais ainda descobriram que havia um mandado de prisão contra o homem expedido pela Comarca de Sanharó, Pernambuco, pela prática do crime de homicídio qualificado.
Leia também
Ele era considerado foragido da justiça desde agosto de 2017 e estava morando com esposa e filha no sítio Vaca Morta, zona rural do município de Marcelino Vieira, no Alto Oeste potiguar.




