- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto: Reprodução Redes Sociais
PUBLICIDADE
Um homem morreu após sofrer um acidente na PB-331, nova rodovia estadual que liga Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, ao município de João Dias, no Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O acidente aconteceu nesta terça-feira (25). O homem foi identificado, inicialmente, como Antônio Abel.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo vídeos gravados no local e divulgados nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB, o homem foi arremessado para fora do veículo, o qual caiu por cima dele, segundo relato da mulher que gravou vídeos da situação.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As circunstâncias do acidente não foram informadas, mas o carro caiu em um barranco às margens da rodovia.




