- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em Natal. Ele se passava por policial militar da Paraíba e foi preso por usurpação de função pública. A prisão ocorreu na noite de quarta-feira (19) após a PRF receber uma denúncia de que haveria um Ônix de cor preta cometendo assaltos no bairro de Potilândia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Um veículo com características semelhantes foi abordado pelos policiais. O condutor dele alegou ser cobrador de ônibus, o que surpreendeu a sua namorada que seguia como passageira no veículo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A passageira informou para a equipe PRF que namorava há pouco mais de um mês com o condutor, e que ele a teria dito que era policial militar na Paraíba, apresentando aos policiais registros fotográficos dele fardado. Ela alegou ainda que já foi ameaçada por ele com uso de arma de fogo.
Questionado sobre as alegações da namorada, o homem confirmou que realmente havia se apresentado como policial, reclamando que a equipe PRF estaria atrapalhando o “esquema” dele.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Diante das contradições, os policiais realizaram uma busca minuciosa no veículo, encontrando embaixo do banco do motorista um simulacro de pistola, que foi apreendido.
Em consulta aos sistemas operacionais, os policiais verificaram que havia um boletim de ocorrência contra o condutor do veículo, por lesão corporal dolosa, registrado por uma ex-namorada, sob o escopo da Lei Maria da Penha. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher em Natal.




