- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um homem morreu ao ser esfaqueado após uma briga de trânsito na avenida Boa Sorte, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (05).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima fatal foi identificada como Alisson Barros dos Santos, de 30 anos. Ele foi atingido por pelo menos três facadas. Uma parente contou que Alisson tinha ido deixar a filha de 10 anos na escola. Quando voltava para casa, perto do local onde aconteceu o crime, um feirante teria batido com o carro na bicicleta da vítima.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo testemunhas, a batida teria provocado uma discussão entre Alisson e o suspeito. Durante o atrito, o feirante teria puxado uma faca peixeira e golpeado o homem. Ferido, ele ficou caído na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu e morreu no local.
O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. A Polícia Civil deve investigar o homicídio.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A parente relatou ainda que Alisson, que era ajudante de pedreiro, todos os dias ia deixar a filha na Escola Municipal Professora Dalva de Oliveira, que fica em frente ao ponto do assassinato. A familiar falou ainda que ele era um homem bom e que sempre ajudava as pessoas.
Por causa da morte e da feira livre, o trânsito ficou ainda mais complicada e alguns ônibus tiveram dificuldade para circular na avenida Boa Sorte. Um veículo da linha N-07, que faz o percurso entre os conjuntos Alvorada (ZN) e Mirassol (ZS) ficou parado por bastante tempo.
Do Portal da Tropical




