- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Moradores do litoral Norte potiguar registraram pelo terceiro dia consecutivo o surgimento de uma expressiva quantidade de larvas de camarões mortas por toda a extensão da orla de Caiçara do Norte, São Bento do Norte e Galinhos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O Projeto Cetáceos da Costa Branca da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern), responsável pelo monitoramento das praias do litoral potiguar, registrou o surgimento dos microrganismos na região e comunicou o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para realizar investigação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o órgão federal, a investigação ainda está em caráter inicial.
O Ibama deve identificar se o ocorrido foi algo natural ou se aconteceu algum acidente em alto mar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A investigação também vai esclarecer se o fenômeno está afetando apenas os camarões, ou também outros crustáceos, como siris e caranguejos.
G1 RN




