- Saiba: Ufersa oferece 685 vagas para cursos de graduação no interior do RN
- Interior: Confflito de território: Município do Ceará é acusado de invadir com placas cidade pertencente ao RN
- Concurso: Acordo entre MP e Estado prevê concurso público com 80 vagas para o Detran-RN
- Oportunidades : Senac RN realiza feira com mais de 1.500 oportunidades de emprego e abre mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos
- Concurso: Governo do RN anuncia concurso para Auditor Fiscal após 20 anos com 50 vagas previstas
- Oportunidade : IFRN segue com inscrições abertas para concurso público com mais de 50 vagas para professor e salários iniciais de R$ 6.180,86
- Saiba: Prefeito confirma show gratuito de Roberto Carlos na orla de João Pessoa no aniversário de 440 anos da cidade
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
A Polícia Civil prendeu um idoso, de 72 anos, suspeito pelo crime de h0micídio qualificado na última segunda-feira (09), em Touros, no Litoral Norte do estado. A prisão aconteceu nessa terça-feira (10), em Maxaranguape.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com as informações, o suspeito, que estava trabalhando, teria descoberto que a ex-esposa estava em um local acompanhada de outro homem.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Motivado por ciúmes, o homem invadiu o local e disparou contra a vítima, de 49 anos, que estava ao lado da sua ex-companheira.
Após o crime, o idoso fugiu em uma motocicleta. A polícia foi acionada e iniciou as investigações.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após as diligências, o suspeito foi encontrado escondido em uma casa abandonada no distrito de Dom Marcolino, na zona rural de Maxaranguape. A motocicleta e a armma de fogo utilizadas no crime foram apreendidas.
Ele foi preso e conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Via Portal da Tropical