- Rio Grande do Norte : Senac RN abre 2.278 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância; veja como se inscrever
- Oportunidade : IMD abre 720 vagas em cursos técnicos gratuitos em Tecnologia da Informação no RN; veja como participar
- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Via Blog do BG - Uma fábrica de tecelagem ficou completamente destruída na tarde deste domingo (8), em Jardim de Piranhas, região do Seridó potiguar. De acordo com relato de moradores, o fogo teria começado no inicio da tarde e se alastrado rapidamente.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, do grupamento de Caicó, foi enviada até o local para conter as chamas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Apesar da destruição, ninguém ficou ferido.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram parte da população mobilizada na tentativa de salvar maquinários e outros produtos que ainda não tinham sido consumidos pelas chamas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Um caminhão foi utilizado para o transporte dos tecidos retirados da parte interna da empresa.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado no final da tarde.