- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
- Saiba: Programa Gás do Povo deve atender 380 mil famílias do RN; veja quem será beneficiado
PUBLICIDADE

Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi
PUBLICIDADE
Do G1 - Quatro ônibus e um carro de passeio foram queimados na noite de domingo (2) às margens da BR-226 em Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há suspeita de que o incêndio seja criminoso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As chamas foram combatidas pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado ao local. No entanto, os veículos ficaram completamente destruídos. Ninguém ficou ferido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Entre os veículos que pegaram fogo, havia um ônibus escolar que pertencia à prefeitura de Lagoa de Velhos, no interior do estado. Segundo o município, o veículo estava em Natal para manutenção.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/e/B/Ffh6JOTi2kKnj3MzXjBQ/whatsapp-image-2022-10-03-at-06.33.20.jpeg)
Ônibus incendiados em Natal — Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O motorista João Maria, de 58 anos, era proprietário de um dos ônibus incendiados. Ele tinha comprado o ônibus há pouco mais de um ano e usava o veículo para trabalhar com viagens de turismo e fretadas. Essa era a única fonte de renda da família. O veículo não tinha seguro.
"Uma pessoa me ligou dizendo que estava tendo um incêndio aqui na curva da morte, onde eu guardo o ônibus. Peguei meu carro de passeio às pressas, mas as chamas já tinham tomado conta", afirmou.
Uma testemunha, um homem que passava pelo local no início do incêndio e pediu para não ser identificado, disse que viu um pneu pegando fogo embaixo de um dos veículos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/1/m/1OAH2ASJiiRppAuC2AsQ/whatsapp-image-2022-10-03-at-06.33.19-1-.jpeg)
Carro queimado durante incêndio no RN; PRF suspeita de crime — Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -