- Rio Grande do Norte : Edital Sefaz RN: Concurso público para auditor fiscal tem 50 vagas e salário inicial de R$ 13,2 mil
- Rio Grande do Norte : IBGE prorroga inscrições em processo seletivo com mais de 200 vagas no RN
- Rio Grande do Norte: CCJ da Assembleia Legislativa presidida por Kleber Rodrigues encerra 2025 com recorde de produtividade
- Rio Grande do Norte : Natal publica edital para contratação de 1.050 profissionais temporários na Saúde com salários de até R$ 3,7 mil
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues acompanha em Vera Cruz obra de recuperação da RN solicitada pelo mandato
- Em Nova Cruz: Arena 8384: Elevando o Futebol Society a um Novo Nível
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues lança Tenda do Empreendedor neste sábado em Natal
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
A influenciadora mossoroense Juliana Priscila, desabafou em suas redes sociais onde possui mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela chegou a revelar que teve sua virgindade vendida pela própria mãe aos 12 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além disso, ela relata que a mãe tentou fazer o mesmo com sua irmã há poucos dias.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Eu sei o que minha mãe fez comigo, ela me vendeu aos 12 anos por uma maleta de dinheiro a uma pessoa da minha família”, desabafou.
Juliana inicia falando o motivo de não se dar bem com sua mãe e com seu irmão. Segundo a YouTuber, seu irmão bateu na esposa grávida e ao tentar defender, após isso, o irmão teria jurado de morto o noivo e um amigo de Juliana.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Com isso, o amigo da youtuber que possui uma barbearia, estaria impedido de abrir a própria barbearia por medo de represálias do irmão da influenciadora.
A youtuber conta que nunca desabafou sobre isso por vergonha, mas que seu irmão faz parte de uma facção, e que inclusive ela acabou de pagar 7 mil reais de fiança para ele sair da cadeia.
Agora Juliana, o noivo e os amigos estão impedidos de sair de casa.
Ela mostrou o vídeo do momento em que o seu irmão bate na esposa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Do NOVO




