- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
A repórter da afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Norte, Isaiana Santos, fez um desabafo nas redes sociais, na semana passada, sobre o próprio irmão, que se recusa a tomar a vacina e participou da visita do presidente Jair Bolsonaro no interior do Estado e coloca.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo ela, o irmão acaba colocando a vida dos pais em risco.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A jornalista conta que o irmão ainda mora com os pais e só a mãe conseguiu tomar a primeira dose da vacina. O pai não conseguiu se imunizar por falta de doses.
“Meu irmão é transplantado, teve a oportunidade de tomar a vacina contra covid, mas não quis. SIMPLESMENTE NÃO QUIS. É apoiador de Bolsonaro, até aí essa culpa eu não carrego. Mas hoje foi até Jucurutu acompanhar o evento. Fez foto com o presidente. Todas as pessoas que aparecem na foto estão sem máscara. Meu irmão ainda mora com meus pais. Apenas mãe tomou a primeira dose, quando pai foi tomar, não tinha mais vacina”, escreveu a jornalista.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado
“Nada me garante que Emanuel não possa ter contraído o vírus. Nada me garante que essa 1° dose que mãe tomou está protegendo ela. Já pai, Deus está guardando. Meus pais têm um restaurante em Caicó, estão expostos ao vírus. Fora isso, eles só saem de casa pra abastecer o estoque do restaurante. Mas HOJE as possibilidades deles serem infectados foram aumentadas”, continuou.
A jornalista trabalha na InterTV Costa Branca, com sede em Mossoró.
Fonte: Portal Grande Ponto
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




