Violência
Jovens de 16 e 18 anos morrem em tiroteio na frente de escola na Grande Natal
Os jovens não estudavam na unidade e nenhuma criança ou funcionário ficou ferido

Publicado em 23/11/2021 10:47 - Atualizado em 23/11/2021 10:47

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Dois jovens, de 16 e 18 anos de idade, morreram durante um tiroteio em frente à Escola Municipal Professora Jacira Medeiros de Lima, no loteamento Santa Júlia, Parnamirim, no fim da tarde desta segunda-feira (22).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, houve uma disputa de facções na região.

Os jovens não estudavam na unidade e nenhuma criança ou funcionário ficou ferido. A vítima de 18 anos foi identificada como Felipe Melo da Silva. Ele morreu no próprio local e o corpo ficou na rua no aguardo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), enquanto as crianças entre 6 e 10 anos de idade deixavam a escola e passavam pelo trecho.

Ao saírem da escola e voltarem para casa, alguns pais de alunos cobriam os rostos dos filhos para que eles não vissem o rapaz morto em plena rua

A outra vítima, de 16 anos, foi identificada apenas como Everton pela Polícia Militar. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu.

Crianças, professores e funcionários relataram que ouviram, de dentro da escola, os tiros e se assustaram. Segundo a Polícia Militar, a briga de facções aconteceu na avenida Lourival Figueira de Melo, perto da quadra de esportes.

Com informações de g1-RN


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468