- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
O deputado estadual kleber Rodrigues(PSDB) recebeu a garantia de novos investimentos para a área de segurança pública do município de Macaíba, já agora no mês de novembro.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante reunião com o secretário de Segurança, Francisco Araújo, e com o prefeito Emídio Júnior e vereadores, nesta segunda-feira (17), ficou assegurada a instalação de duas delegacias especializadas- Defesa da Mulher e Homicídios- e o envio de duas viaturas para o trabalho de policiais militares.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Mostramos ao secretário a importância da ampliação na área. Macaíba é um dos municípios que mais crescem na região metropolitana e merece o incremento policial”, disse Kleber.
Desde que assumiu o mandato de deputado estadual, Kleber defende investimentos para a área de segurança do município. Durante a última eleição, que o reconduziu para mais um mandato na Assembleia Legislativa, ele voltou a se comprometer com a pauta.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Manteremos o tema no foco do nosso mandato. Macaíba sabe que pode contar com nosso empenho em lutar por uma cidade mais segura e com qualidade de vida para seus moradores”, finalizou.




