- Saiba : Descubra o erro que muita dona de casa comete na hora de passar roupa
- Rio Grande do Norte : PRF/RN realiza 3º leilão de veículos retidos em 2025 com 258 lotes disponíveis para arremate com lances a partir de R$ 300
- Saiba: Consignado CLT: começa hoje portabilidade de empréstimos; veja como funciona
- Saiba: Governo confirma programa que distribuirá gás gratuito a 17 milhões de famílias
- Atenção : Detran abre inscrições pelo site para CNH Popular com mil vagas gratuitas no RN
- Saiba: Semana do Cinema tem ingressos a R$ 10 no RN; Veja os detalhes
- Saiba : Programa CNH Popular RN 2025 será lançado nesta segunda-feira 25; Veja como vai funcionar

Foto/Divulgação
Uma manhã de interação e conhecimentos. Assim pode ser definido o encontro do deputado estadual Kleber Rodrigues(PSDB) com os diretores e colaboradores da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte(FIERN). O presidente eleito, Roberto Serquiz abriu as portas da instituição para mostrar em detalhes o trabalho oferecido para indústria, colaboradores e sociedade potiguar.
Ao completar 70 anos, a FIERN se destaca no fortalecimento da indústria, na promoção da educação profissional e qualidade de vida do trabalhador e no desenvolvimento tecnológico e empresarial do RN.
Como presidente da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa, Kleber Rodrigues se colocou à disposição da Federação com objetivo de aumentar a competividade e novas oportunidades de emprego e renda para a população.
“Como parlamentar e empresário defendo a bandeira da geração de emprego e a FIERN é uma impulsionadora dessa locomotiva, formando profissionais, criando tecnologia e cuidando das pessoas”, disse Kleber.
Durante a visita, o parlamentar conheceu parte das instalações do Centro de Tecnologias do Gás (CTGÁS), que ampliou a sua área de atuação e passou a se chamar Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER). Um espaço, reconhecido internacionalmente, na área de educação profissional, desenvolvimento tecnológico à indústria de gás natural e energias renováveis – eólica e solar.
“Ao conhecer o sistema, o deputado sai com uma proposta de estreitar ainda mais o relacionamento com a federação indústria no ambiente da empregabilidade e desenvolvimento de soluções tecnológicas”, disse Roberto Serquiz, presidente eleito que assume o comando da FIERN em outubro próximo.