- Atenção : Os panos de prato podem ser os grandes vilões da sua cozinha e você deve ficar alerta
- Rio Grande do Norte : UFRN abre 1.554 vagas em cursos gratuitos de graduação EaD; veja como participar
- Rio Grande do Norte : Confira a lista das estradas que serão recuperadas no RN em nova fase de investimentos
- Atenção : Governo divulga novas regras para o Bolsa Família; veja o que muda
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca o Adora Macaíba durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
- Interior: Tremor de terra é registrado em cidade do RN; magnitude de 1,3 na escala Richter

Foto/Divulgação
São José de Mipibu presenciou a maior convenção da história, um evento marcado pela emoção e pelo compromisso político, onde foram homologadas as candidaturas de Severino Rodrigues e José Lúcio, como pré-candidatos a prefeito e a vice do município.
O deputado estadual Kleber Rodrigues(PSDB)fez um discurso destacando a importância da candidatura para o futuro do município.
Kleber Rodrigues expressou gratidão e orgulho por Severino Rodrigues. “Hoje é a realização de um sonho. Devolver a um homem que fez tudo por mim. Severino Rodrigues é um homem de família, tem competência e transformou a educação e a saúde de Monte Alegre, e foi avaliado como um dos melhores prefeitos do RN”, disse.
A convenção contou com a participação de lideranças políticas estaduais, como o vice-governador Walter Alves; o deputado federal João Maia; o deputado Hermano Moraes; o prefeito de Macaíba , Emídio Júnior e as pré-candidatas professora Nilda e Raquel Rodrigues e o amigo Titico.
O deputado Kleber Rodrigues enfatizou a importância de ter um propósito e destacou que essa é a missão de Severino. “São José tem a oportunidade de mudar após doze anos de estagnação. Está chegando um homem testado e aprovado. Fez muito por onde foi prefeito e agora vai fazer por sua terra.
Como deputado estadual, Kleber Rodrigues destacou que vai ajudar Severino a desenvolver São José . “Não tive a oportunidade de lhe ajudar como deputado, mas está chegando a hora de ajudar a Severino a partir de 2025.”
A convenção foi um marco político para São José de Mipibu, sinalizando um novo capítulo para o município.