- Lamentável : Mulher m0rre durante incêndio em casa em cidade na Grande Natal
- Rio Grande do Norte : Sesap anuncia processo seletivo com 226 vagas para profissionais da saúde no RN; veja oportunidades
- Na Paraiba: UFPB retifica Concurso Público com 116 vagas e salários de até R$ 4.556,92
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues cumpre agenda em Brasília
- Saiba: A partir de dezembro, todos os servidores do RN receberão salário na mesma data. Entenda
- Saiba : Polícia apreende motocicleta adulterada e detém suspeito em Nova Cruz, RN
- Interior: Pai de PM ass4assinado é m0rto com 9 tir0s de armma de grosso calibre na RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Do g1 - O homem de 26 anos que foi encontrado feriddo ao lado do corpo da namorada no último sábado (9), em Touros, no Litoral Norte, não resistiu e m0rreu no hospital, segundo confirmou a Polícia Civil. A informação foi repassada aos investigadores nesta segunda-feira (11).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A polícia suspeita que a jovem de 22 atir0u contra o namorado antes de se mattar.
De acordo com a Polícia Militar, o crimme possivelmente aconteceu na quinta-feira (7), mas somente na manhã do sábado (9) o homem foi encontrado desacordado ao lado do corpo da mulher.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A mulher foi identificada como Wanessa Melo da Silva. O homem era Victor Hugo de Assis Moura, de 26 anos. Ele tinha concluído o curso de direito em 2023 e estudava para concursos públicos.
A polícia foi acionada ao local do crimme após o pai da vítima sentir o mal cheiro em frente a residência, ao chegar de uma viagem.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Os policiais ao chegarem no local, por volta das 9h , observaram que tinha um corpo de uma mulher com a arma na mão e o homem estava ao lado do corpo ainda com sinais vitais", disse o sargento Bento, da companhia da PM de Touros.
Ainda segundo a polícia, o homem era CAC (sigla para Colecionador, Attirador e Caçador, dada a quem tem registro de armma de fogo). A mulher teria atiraddo na cabeça dele.
Testemunhas informaram aos policiais militares que o casal tinha uma relação conturbada, envolvendo ciúmes.
"A investigação se encerra, a não ser que o Itep (Instituto Técnico-Científico de Perícia) diga que houve a presença de terceiro no local do crimme, hipótese improvável até o momento", disse o delegado Jaime Groff, de Touros.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -